segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Escolhas de Inverno


Para este inverno a duas coisas que me vão acompanhar para muitos sítios. Uma delas já tenho e estou completamente rendida as minhas SUPERSTAR (sapatinhas ADIDAS). Não são um máximo ?? Foi uma prendinha e adorei, principalmente porque são todas brancas. Acho que ficam lindas com tudo. Tenho usado com jens, mas oque quero mesmo experimentar é a usar com saia o com um vestido quando o fizer coloco aqui no blog. Talvez amanhã não sei.



Outra das duas coisas que quero mostrar é este casaco da Zara que não me tem deixado dormir bem ahahah. Na verdade durmo mas passo o dia a pensar tenho de ir busca-lo, vai ser meu !!! Já é um modelo bem visto, não é nada de última tendência de moda. Mas este foi o único que experimentei e adorei. Esta é uma dica para quem é baixinha como eu, casacos com um corte na zona da cintura é sempre um ótima aposta. Não nos tornam tao pequeninas. Não é que eu tenha um problema com a minha altura, mas no momento de escolhermos a nossa roupa é bom que também tenhamos atenção a nossas proporções, para que não pareçamos um mínimo.



E vocês já escolheram qual vai ser as nossas peças de roupa para adorarem??? Esta a chegar o natal e é sempre uma boa desculpa para nos oferecem roupa.