sábado, 27 de setembro de 2014

O meu Vestido Vermelho

Não sou fá de vestidos compridos mas encontrei um que me vez suspirar e trazer-lo para casa. Vou ter uma ocasião especial e não encontrava nada mas nada que gostasse para poder levar a um baptizando.

Sim, vermelho para um baptizado!


o meu tem algo parecido a este...



Não é das cores que achem mais adequadas para usar, mas os tempos de hoje não são os de há 20 anos atrás e gosto de ariscar, sem ser demasiado excêntrica. O vermelho é uma cor que não passa de moda por isso comprar um vestido vermelho é sempre um bom investimento :)  Como ele é de corte direito e não tem qualquer tipo de aplicações não se torna demasiado… com os acessórios certos muito minimalistas vai ficar bem.

Detalhe e cor do meu vestido.

Mas e agora os sapatos...
Tenho 3 boas opções mas ainda estou a decidir quais serão… o que acham? 


Mostro o look total depois para poderem ver.